Por Agência Sindical

O SindiMais, evento que reúne profissionais e especialistas em relações sindicais e trabalhistas, volta ser realizado de forma presencial em 2022. Ele acontecerá no dia 12 de maio, em São Paulo, e terá como tema “O projeto para o Brasil e os novos desafios no mundo do trabalho”.

O encontro será no Auditório do Palácio do Trabalhador, e contará com palestrantes que terão a oportunidade de fazer um balanço da Reforma Trabalhista, que completa cinco anos em novembro, e debater questões como a proteção contra atos antissindicais.

Participantes – Entre os nomes confirmados estão Felipe D´Avila, cientista político e pré-candidato à presidência do Brasil; o economista e Consultor da OIT, Hélio Zylberstajn; a desembargadora federal do trabalho, Ivani Contini Bramante; o procurador do Ministério Público do Trabalho, Juliano Alexandre Ferreira; Raimundo Simão de Melo, advogado e procurador regional do trabalho aposentado; e Miguel Torres, presidente da Força Sindical.

Segundo Paulo Ritz, um dos fundadores do SindiMais, o evento foi idealizado para ser um espaço de debater, sob vários pontos de vista, o futuro do trabalho no Brasil. Ele diz: “Estamos vivendo um momento de muitas mudanças e incertezas, especialmente neste ano eleitoral. Reuniremos profissionais de diversas áreas para entender o cenário atual e projetar nossas ações futuras”.

Ingressos – As inscrições para o evento já estão abertas e as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta acessar o Portal SindiMais. Utilizando CUPOM_AGENCIASINDICAL você tem 10% de desconto na compra do seu ingresso.

MAIS – Clique aqui e acesse o Portal SindiMais. Informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (11) 99540.0277 ou por e-mail: contato@portalsindimais.com.br.

A Sindicatos Online colabora com a realização do evento sendo a patrocinadora principal.